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xX Manual Exercito, Guarda Nacional Xx

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Mensagem  Peedro_Alditore Ter Jul 12, 2011 2:13 am

Requerimentos


• Ser bastante RPG;
• Ter Team Speak 3;
• Ter Microfone
• Ser Ativo;
• Saber o bug da eagle e ser bom no x1;

regras Exercito


1º ► Nunca desobedeça as ordens de Cargos superiores
2º ► Não pegar Hydra / Tank / Hunter / R1 Sem permissão.
3º ► O Hydra e Hunter serve para guerra/invasão/treinamento, não utilize para outros fins.
4º ► respeitar a TODOS os membros, principalmente o líder.
5º ► Evitar arranjar briga com players/membros.
6º ► Sempre comparecer nas atividades do exercito.
7º ► Nunca em hipótese alguma use Bazuca de Perto.
8º ► Quando localizar um veiculo do Exercito exploda-o.
9º ► Manter sempre todos os carros da HQ Abastecidos. Recomenda-se abastecer quando esiver 50%.
10º ► Se algum player vier atirar em você, Tire ScrenSHot e de /su th. Nunca faça ao contrato, que é DM
11º ► Se for para algum território que seja de máfia ou de gangue não arranje confusão, não fasca DM/DB, vá só para prender procurados.
12º ► Nunca deve-se ajudar gangues ou Inimigos.
13º ► Não pedir cargo, o líder e o sub resolvem entre si quem deve-se promover e rebaixar.
14º ► Se for fazer alguma atividade que envolva outros Playes, ex: Atentado, Invasão HQ, utilize o fraps/ScrenShot para que se houver alguma denuncia você terá como se defender.
15º ► Quando o líder ou o sub não estiver on, o que ira ordenar/liderar é o maior cargo on, ele será responsável pelo restante dos membros Online no momento.
16º ► Nunca invadir uma HQ para cometer DM.
17º ► Quando for mandar um /gov sempre conter [Exercito] Ou [G'Nacional] ou [GN] No inicio
18º ► Soldados (cargo 1) não poderão falar pelo chat do governo (/d).
19º ► Soldados (cargo 1) não poderão dar /su.
20º ► Soldados (cargo 1) não poderão mandar /m a não ser se for requisitado por algum cargo superior a 3.

Regras para atentado


► Não voltar depois de morrer.
► A defesa de Atentados só poderão ocorrer com um com a permissão e ORGANIZAÇÃO do maior cargo Online.
► Atire somente nos Terroristas que se encontram no atentado, nunca atire nos playes que estiverem fora ou passando pelo local do mesmo.
► É obrigatório o anuncio (/gov) do fim do atentado.

Regras de Invasão


► Se formos invadir, apos a morte não retorne a batalha, se formos defender, apos a morte digite /handsup e não faça atos que prejudiquem o inimigo.
► O Hydra/Hunter/Tank pode ser usados na invasão, porém só quando irá ser utilizado, ou seja, ser anunciado "Invasão com tank/Hunter/Hydra".
► É obrigatório dar algum tempo para o inimigo se organizar.(5 minutos).
► Para poder invadir é obrigatório ter um cargo 4+ Online para mandar os /gov.
► É necessário indicar quando e onde ira ser a invasão.
► Comunicar o resultado da invasão,ou seja, se invadimos com sucesso ou se o inimigo defendeu.
► É extremamente Proibido dar /su nesse tipo de evento!

Regras Invasão por contrato


► É permitido o retorno depois que morreu.
► Sempre que possível tirar ScrenShot do anuncio dos terroristas (/ter), é claro se houver.
► não matar membros da Org que esta sofrendo a invasão.
► Sempre que possível mandar anuncio (/gov) que iremos defender a HQ de alguma Org/gg/Mafia.
► É permitido dar /su invasão nesse tipo de evento se somente for em HQ Cop, nas demais organização é extremamente proibido!

regras de Guerra


► Fazer as guerras em locais Distantes, não é permitido em lugares com movimentação(nas cidades).
► Fazer a guerra com presença de cargo 4/sub líder/lider.
► Hydra/tank/hunter são permitidos em uma guerra, pegue-o somente com autorização do líder/sub e evitando fazer DB.
► É permitido o retorno à Guerra.
► Sempre mandar um anuncio do inicio/fim e o local onde está ocorrendo a guerra.
► Atirar só nos players que estão no território da guerra.
► É permitido o uso da C4, porém só com permissão do líder/sub e em lugares estratégicos.
► Sempre esperar o anuncio do inicio da guerra para dar o comando /guerra.
► É extremamente Proibido dar /su nesse tipo de evento!

Regras para Blitz



►Ter cargo 4+ Online para comandar os demais membros►;
► Ter 4+ membros;
► Comece a revistar os players somente a partir de quando o anuncio for enviado(gov);
► Reviste os individuos que passarem pela blitz com somente o /handsup aplicado;
► Coloque os Pregos/Barreiras/Bloqueios somente onde o superior permitir;
► Plante logo a /Brexe.

Regras para Operações


► Ser efetuado só com um Líder/Sub Online.
► Nunca atirar fora do Local da mata;
► Aguarde o /gov Para o Domínio da Mata.
► Fazer Operações somente na mata, em outros lugares sem conjunto de Orgs COPs resultara em DEMISSÃO.
► Ir sempre com os seus equipamentos.
► Fazer a OP com 5+ Membros Online.

O descumprimento de tais regras resultaram em: 1º: aviso; 2º: rebaixamento 3º: demissão! SEM "MAS..."!


Comandos



/r - Chat da Exercito;
/d - Chat do Governo;
/algemar - para algemar alguém e logo depois prender (cargo 3+)/
/desalgemar - Para soltar alguém que está algemado;
/do - Usado para dominar a Mata;
/tirarbombas [id] - Usado para tirar bombas
/gov - Para anunciar algo para todos, só o necessário. OBS: Cargo 4+;
/guerra - Usado para criar guerras contra os Inimigos;
/cb - Planta uma Bomba, Cargo 3+;
/db - Explode a Bomba plantada;
/procurados - para ver os players que estão sendo procurados no momento;
/procurar [id] - serve para procurar algum player.
/prender [id] [tempo] [ fiança: 1 - sim 0 - não] [preço fiança]
/su [motivo] - para dar "suspeito" a algum player, esse comando deve ser empregado se o player efetuar algum ato a seguir.
/abrirgn - para abrir o portão da garagem do exercito.
/abrirgn2 - para abrir o portão externo da HQ do exercito.
/arrombar = Arromba uma casa
/arrombarh = Arromba o portão da HQ hitmans para ir atrás de procurados lá.
/ficha [ID] =Ve a ficha de algum (/procurados)
/mudar [id] [custo] [razão] - Para multar algum player que fez algo errado, consulte o maior cargo OnLine no momento em relação ao motivo da multa.
/bafometro - Para verificar se o individuo esta sóbrio ou não.
/revistar - para revistar algum player que estiver de /handsup.
/bq - coloca um bloqueio.
/rbq - retira o bloqueio colocado.
/brexe - Planta uma barreira.
/rbexe - Retira a barreira colocada.
Para mais comandos digite /ajudaemprego.

Tipos de /su


/su Fuga = Quando o meliante efetuar o ato de fuga.
/su Cúmplice = E usado quando você esta abordando/capturando um procurado e esse player ajudando o mesmo.
/su Sequestro = Dado no anunciante do Sequestro (tarefa da Bope).
/su TH = Tentativa de Homicide-o quando alguém tenta te matar ou outro player.
/su Desacato = Quando alguém não acata a sua ordem e/ou tem insulta.
/su PIA (porte ilegal de armas) = quando esta portando qualquer arma na rua.
/su Racha = Quando alguém está praticando racha.
/su Ajuste = Para ajustar o tempo de alguém, para maior ou menor (peça permissão para o maior cargo Online)
/su Drogas = Quando alguém porta drogas.
/su Materiais = Quando alguém porta materiais;
/su Invasão = Quando o individuo efetua o ato de invadir tua HQ e não se retirar.
/su Agressão = Quando alguém agride fisicamente algum player.
/su Trote = Usado quando efetuado a resposta pelo /serviço policia o individuo que efetuou o chamado fazer trote.
/su Vandalismo = Quando alguém faz ato(s) de vandalismo na cidade.
/su H = Usado quando você presencia algum homicídio (aplique esse /su se não for captado pelas câmeras de segurança).
PARA TODOS OS CASOS TIRE SCRENSHOT PARA PROVAR O /Su

Tempos para cada /su


/su Drogas: 5 a 10 Minutos
/su PIA: 7 a 10 Minutos
/su Fuga: 5 a 10 Minutos
/su Agressão: 5 a 7 Minutos
/su Invasão: 3 a 5 Minutos
/su Assassinato: 15 a 20 Minutos
/su Materiais: 5 a 10 Minutos
/su Desacato: 3 a 5 Minutos
/su Cúmplice: 5 a 7 Minutos
/su Trote: 2 a 5 Minutos
/su Sequestro: 5 a 10 Minutos
/su Roubo: 5 a 7 Minutos
/su TH: 7 a 12 Minutos
/su Suborno: 3 a 5 Minutos
/su Vandalismo: 3 a 7 Minutos
/su Racha: 3 a 7 Minutos
/su Ajuste 15 a 25 Minutos

Veículos


► Patriot: cargo 3+ ou permissão se sub/líder;
► Viatura SF: todos.
► Subaru - Somente com autorização de sub/líder e com 3+ membros.
► R1 - Cargo 4+.
►Helicóptero - Sub/Líder ou com permissão dos mesmos.
► Hydra/hunter/tank - usado em guerras, invasões, use-o só com permissão do líder/sub.
► quadriciclo/CRF(moto de rally) - Cargo 3+
► FBI Ranger(4portas) - Cargo 3+ ou permissão de sub/líder.
► Ônibus - usado para transporte de uma grande quantidade de membros. Sub/líder ou com permissão dos mesmos.
► Enforcer - Usados em guerras/atentados/blitz/OPs,etc.
► Barracks - Usado para transporte de membros. Somente com permissão de sub/líder.


Cargos e funções


General [LÍDER]: É o maior cargo do Exercito possível para se conquistar. Ele toma conta de tudo sobre ao Exercito: defesa de atentados/invasões, confusões, recrutamento e promoções, rondas,etc;

Tenente Coronel [Cargo 5]: É o braço direito do Líder, ele Recruta, faz Rodas/OPs, resolve confusões e dá conselhos ao Líder;

Major [Cargo 4]: É o maior cargo depois antes do sub-líder, ele promove invasões, guerras, Operações,etc. Ele possui uma grande confiança do líder. Auxilia os cargos inferiores.

Capitão [Cargo 3]: Já é um membro confiável e fiel ao Exercito, continua acatando ordens dos superiores e já possui mais responsabilidades.

Sargento [Cargo 2]: Já é um membro fixo, já participa das guerras, invasões, etc. Ainda está em observação do líder/sub-líder, esse cargo depende dos maiores para fazer algo.

Soldado [Cargo 1]: É um aspirante e é preciso explicar tudo a ele, se ele for bem, o líder/sub-líder aumentará seu cargo, sua função é aprender como ser um Militar e será altamente treinado, já pode ir em guerras, atentados, entre outros, porém só com permissão do líder/sub.[size]

A Mata



É o território onde devemos fazer operações para parar ao máximo o trafico de explosivos

Inimigos


Taliban
Al'Qaeda

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